Política de Trocas

O cliente poderá solicitar a troca ou a devolução de seu pedido no prazo de  até 07 (sete) dias corridos, contados a partir dia seguinte que seu pedido  chegou. Esse é um direito que está no artigo 49 do Código de Defesa do  Consumidor.  

As condições para a troca/devolução são:  

Enviar e-mail para genuinejeweller@gmail.com informando a data da  compra, nome do cliente e número do pedido, para respectiva emissão da  nota de devolução. Nosso horário de atendimento é de segunda à sexta feira das 9h às 17h, exceto feriados.  

A peça deve estar na embalagem original, com todos os seus acessórios,  em perfeito estado de conservação, sem sinais de mau uso e qualquer tipo  de dano;  

A troca se fará pelo mesmo modelo de produto, por outro de igual valor,  ou usada como parte de pagamento de outra peça de maior valor, de  acordo com a disponibilidade.  

Constatado o defeito de fabricação, o prazo para reparo ou troca da peça é  de até 30 (trinta) dias corridos, contados a partir da data do recebimento  do produto, não sendo possível reparar o problema, outra peça igual ou  semelhante, de mesmo valor, será entregue ao cliente em até 30 (trinta)  dias corridos.  

O produto deverá ser enviado por Correios, via Sedex a cobrar, ao passo  que os custos serão arcados pela Joalheria.  

Caso seja constatado algum defeito e/ou avaria que este tenha sido  causado por mau uso, a peça será devolvida ao cliente, sendo o frete de  sua responsabilidade.  

Ajuste de Tamanho   

Fazemos até um ajuste para diminuir sua peça sem custo  (até dois números menores ou até dois números maiores).