O cliente poderá solicitar a troca ou a devolução de seu pedido no prazo de até 07 (sete) dias corridos, contados a partir dia seguinte que seu pedido chegou. Esse é um direito que está no artigo 49 do Código de Defesa do Consumidor.
As condições para a troca/devolução são:
Enviar e-mail para genuinejeweller@gmail.com informando a data da compra, nome do cliente e número do pedido, para respectiva emissão da nota de devolução. Nosso horário de atendimento é de segunda à sexta feira das 9h às 17h, exceto feriados.
A peça deve estar na embalagem original, com todos os seus acessórios, em perfeito estado de conservação, sem sinais de mau uso e qualquer tipo de dano;
A troca se fará pelo mesmo modelo de produto, por outro de igual valor, ou usada como parte de pagamento de outra peça de maior valor, de acordo com a disponibilidade.
Constatado o defeito de fabricação, o prazo para reparo ou troca da peça é de até 30 (trinta) dias corridos, contados a partir da data do recebimento do produto, não sendo possível reparar o problema, outra peça igual ou semelhante, de mesmo valor, será entregue ao cliente em até 30 (trinta) dias corridos.
O produto deverá ser enviado por Correios, via Sedex a cobrar, ao passo que os custos serão arcados pela Joalheria.
Caso seja constatado algum defeito e/ou avaria que este tenha sido causado por mau uso, a peça será devolvida ao cliente, sendo o frete de sua responsabilidade.
Ajuste de Tamanho
Fazemos até um ajuste para diminuir sua peça sem custo (até dois números menores ou até dois números maiores).